::.. RUACH BRASIL ..::
  • A música que nasce no meio da Igreja

  • Nestes últimos anos temos buscado vivenciar a experiência de uma comunidade profética, aquela que trabalha pela restauração da Igreja como nos primeiros dias de Atos dos Apóstolos, na integralidade do seu conteúdo.

    A Palavra de Deus nos diz no livro de Joel: “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne”. Fala também da Igreja Gloriosa que se levantará remanescente desses últimos dias.

    Não há dúvida que estamos às portas de um grande avivamento. Em breve haverá um derramamento do Espírito sobre o povo genuíno de Deus. Mas isto nos tem deixado profundamente incomodados quanto aos rumos da Igreja, pois este avivamento não acontecerá sem que estejamos preparando a sua chegada, resgatando para a vida diária da Igreja alguns valores perdidos.

    RUACH nasceu da fome e sede de Deus. É o ruído que precede a descida do Espírito que encherá toda a Igreja. São orações, súplicas e clamores parturientes por um novo tempo. RUACH quer dar lugar ao louvor congregacional, ao cântico profético nascente na reunião do povo de Deus.

    Embora a temática aparente do evento seja a música, RUACH busca contornos mais abrangentes. Preconiza como utopia possível na Igreja atual a Palavra apostólica, a comunhão, o partir do pão e as orações, ou seja, o Evangelho puro, Cristo vivo e atuante, como nos dias de Atos.







::.. RUACH BRASIL ..::
e-newsletter

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados."
Atos 2:2
Ruach Brasil
© Copyright 1999-2018 RUACH
Todos os direitos reservados